Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com o encurtamento da primeira fase, O Outro lado do Paraíso poderá se encerrar antes do previsto

Conforme veio sendo noticiado aqui no Famosos na Web, por conta de algumas histórias não terem agradado muito o público durante a primeira fase da novela escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo se viu obrigado a realizar algumas mudanças para a segunda fase da história, principalmente referente ao personagem interpretado por Eriberto Leão.

Com isso, foi preciso até convocar um grupo de discussão para resolver alguns trâmites relacionados a esse assunto, no que resultou na edição da trama. Sendo assim, a partir de agora, o folhetim ganhará novos ares para a segunda fase, que “está vindo mais rápido do que o programado”.

+ Ex-record aparecerá em O Outro Lado do Paraíso

+ Walcyr Carrasco desmente cortes em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Segunda fase de O Outro Lado do Paraíso deverá passar por mudanças em alguns núcleos

Desta forma, o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho estão tendo bastante dores de cabeça nos bastidores para tentar contornar esta situação, além de também gerarem mal-estar em alguns times de atores veteranos, os quais estão demonstrando descontentamento por não estarem sendo bem aproveitados nas cenas, a exemplo de Glória Pires.

Portanto, diante de todo esse caos implantado, O Outro Lado do Paraíso poderá então estar com os seus dias contados na telinha da emissora carioca, isso porque a trama desenvolvida por Walcyr deverá se encerrar antes do tempo previsto, caso a mesma não renda bons índices de audiência e repercussão durante a segunda fase, fazendo então com que a novela De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro, estreie logo após o carnaval, ao invés de ser no mês de maio. As informações são da colunista Keila Jimenez.

Sergio Guizé e Bianca Bin são os protagonistas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Sergio Guizé e Bianca Bin são os protagonistas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar