Celebridades, Noticia, SBT

Com o contrato prestes a se encerrar, Rachel Sheherazade pode ter salário reduzido no SBT caso renove

Afastada da bancada do telejornal SBT Brasil desde a última segunda-feira, 15, em razão de ter torcido o pé esquerdo e necessitar de descanso por estar impedida de se locomover, a jornalista Rachel Sheherazade já se encontra com o seu contrato com a emissora da Anhanguera prestes a se vencer.

Desta forma, como ainda não pôde ser chamada para renovar o seu vínculo por mais alguns anos, a situação de Rachel com o SBT pode estar se encaminhando para um desfecho não tão agradável. De acordo com informações do site NaTelinha, a paraibana deverá ter o seu salário reduzido pelo canal de Silvio Santos. Ainda segundo a publicação, a proposta inclusive já foi até enviada para a loira, que fez questão de desmentir a informação.

Permanência incerta

No SBT desde 2011, ano em que foi convidada por Silvio Santos para deixar a TV Tambaú e ir fazer comentários na bancada do principal telejornal da emissora, a jornalista Rachel Sheherazade ainda mantém contrato com a emissora que vai até meado desse ano. Há uma séria dúvida sobre a renovação dele. Até aqui não há absolutamente nada definido sobre o assunto.

Veja também:

De um lado, há dúvidas sobre Rachel Sheherazade ter realmente se dobrado a condição imposta pela emissora, que resultou no veto das suas opiniões. Há quem diga que isso não agradou em nada a jornalista. Do outro, há também quem entenda que nesse processo de renovação que vem acontecendo no SBT a jornalista deixou de ser vista como um nome essencial para a bancada. Vale aguardar os próximos meses.

Rachel Sheherazade apresenta o SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade apresenta o SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar