Programas

Com números desesperadores, nem Sônia Abrão consegue levantar audiência da RedeTV

O que tem acontecido nos últimos tempos na RedeTV é uma coisa desesperadora no quesito audiência. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a audiência da emissora definhou bastante nos últimos tempos (Ainda mais depois do rompimento com as operadoras de TVs). O colunista destaca que mesmo fazer TV não seja o destaque da RedeTV, os números são péssimos.

Para se ter uma ideia, na última terça-feira, a tarde, quando a Globo exibia o jogo da “Liga dos Campeões”, chamou atenção o nocaute que a RedeTV levou das demais emissoras. Naquele momento, entre 15h45 e 17h37,  a Globo aparecia na liderança com uma média de 13,1 pontos. Na segunda colocação aparecia o SBT, com uma média de 5,9 pontos, vencendo a Band que aparecia na terceira colocação com excelentes 5,7 pontos.

Veja também:

Na quarta colocação aparecia a RecordTV com média de apenas 4,9 pontos. Apresentado os números das principais emissoras, que volta e meia se alternam em algum momento na audiência, esperava-se que a RedeTV viesse defender a quinta colocação, mas não houve isso, já que essa posição estava ocupada pela Cultura, com 2,6 pontos. Na sexta colocação vinha a Gazeta com 1,4, vencendo a RedeTV que finalmente aparece na sétima colocação com média de 1,3 pontos. Ainda de acordo com o colunista, nem Sônia Abrão, que ocupou 1h15 minutos desse tempo conseguiu levantar a emissora.

Nem Sônia tem conseguido erguer a RedeTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar