Celebridades

Com novo visual, Sônia Lima fala sobre velhice e sua nova peça

A atriz Sônia Lima fez com que houvessem boatos de sua “volta”, após participar rapidamente em da trama “Haja coração”, de 2016. Ela celebrou, mas não curte o tom de “ela voltou”. pois sempre esteve presente e decidiu marcar seu território de uma vez por todas. Hoje, 31 de março, ela irá estrear a peça “Tudo sobre elas”.

“Como atriz, nunca estive fora. Minha última novela na Record foi em 2014, e em 2016 fiz a participação em ‘Haja Coração’. O melhor da minha profissão é poder se dar esse tempo. Hoje tenho o privilégio de escolher e planejar o que quero fazer. Mas não estou produzindo com intuito de ‘lembrar’ ou ‘mostrar algo’, estou produzindo para o público. Se for mais uma vitrine, amém! Atuo por amor e produzo por prazer”, falou.

Ela, que passou por vários meios artístico, falou que irá surpreender o público. “Já transitei como apresentadora, cantora, teatro musical, novelas e linha de shows. Acho que tudo isso ajuda a definir a atriz, esse é o espírito do ator. Estou longe de esgotar as possibilidades. Pode até ser que o público ainda não tenha me visto fazendo um personagem ‘Y’. Por isso a necessidade de estar à frente de produções como esta para levar ao público um entretenimento com qualidade”

Veja também:

Agora ruiva, para interpretar uma personagem mias velha, el comentou como encara o passar do tempo. “Encaro o envelhecimento com naturalidade e humor. Envelhecer faz parte da vida, mas não se dribla o tempo. Ele alcança a todos nós de alguma forma. Me cuido como toda mulher, e é natural o surgimento de marcas. Mas elas também têm seu papel”.

Com novo visual, , Sônia Lima’ fala sobre velhice e sua nova peça (Foto: Divulgação/Ricardo Fujii)

Você também pode gostar