Novelas

Com novo título, “Alto Astral” estreia esta semana na República Dominicana

A novela “Alto Astral”, estreou na última segunda-feira (28) na emissora Antillas, da República Dominicana, a trama produzida entre novembro de 2014 e maio de 2015, está sendo exibida às 14h. A Globo aposta num alto de número de compradores na feira de TV MIPTV, que acontecerá em abril na cidade de Cannes, na França.

Para o mercado internacional, o folhetim desenvolvido por Daniel Ortiz ganhou o título de “Forever and Ever” que na tradução da Língua Portuguesa, significa ‘Para Sempre e Sempre’.

O canal destaca que a trama teve 22 milhões de telespectadores no Brasil segundo o Ibope, e conta a história de Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill), uma paixão que atravessou vidas.

Veja também:

Por aqui, a trama foi responsável por reerguer o horário das 19h, que estava em baixa com os sucessivos fracassos da faixa. A última havia sido “Geração Brasil”. A propósito, o autor Daniel Ortiz volta ao horário das 19h com uma nova trama a partir de maio deste ano, com “Haja Coração”, substituindo “Totalmente Demais”.

Nathalia Dill é a protagonista da trama (Foto: Divulgação)

Nathalia Dill é a protagonista da trama (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar