Audiência da TV

Com novo cenário, “Brasil Urgente” bomba na audiência

Na tarde desta segunda-feira (19), o programa policial da Rede Bandeirantes apresentado por José Luís Datena ganhou um novo cenário e bombou na audiência fechando em terceiro lugar, empatando com o SBT.

De acordo com dados prévios divulgados, exibido das 16h às 19h20, o “Brasil Urgente” garantiu 5 pontos de média, o mesmo conquistado pelo SBT no horário, o pico da atração comandada por Datena foi de 7,9 pontos.

No mesmo período a Rede Globo liderou isoladamente com 19,6 pontos de média e a Record TV 7,5 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 70 mil domicílios na grande São Paulo. Vale dizer que os números aqui citados são prévios e que podem sofrer alterações na divulgação do consolidado.

Sobre a mudança

Veja também:

Com a intensão de dar maior agilidade, todo o pacote gráfico do policialesco comandado por Datena foi repaginado. A vinheta de abertura está mais dinâmica, e contém imagens de fundo da cidade de São Paulo em movimento. Com o lançamento do novo cenário, houve também o lançamento de um videowall supertecnológico, capaz de mexer com gráficos e imagens em 3D, além de poder utilizar recursos de realidade aumentada.

Datena (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar