Celebridades

Com novela em crise, autor de “Sol Nascente” volta a ser hospitalizado

O autor Walther Negrão foi hospitalizado mais uma vez na última sexta-feira, 25. Segundo informações do site Notícias da TV, o autor precisou ser internado pela quarta vez para tratar de uma anemia, que foi consequência dos dois derrames cerebrais que ele sofreu nos últimos meses. Walther está no hospital Albert Einstein, local onde já esteve no início do mês.

O estado de saúde do autor não foi informado. No entanto, a TV Globo está bastante preocupada com tudo que está acontecendo, já que constatou-se que “Sol Nascente” foi uma escolha errada para o horário, por se tratar de uma trama de derrubou a audiência da sua antecessora. Sílvio de Abreu já teria assumido o controle das histórias da trama.

Veja também:

Ele é quem teria indicado os rumos que “Sol Nascente” deverá tomar, já que o objetivo da Globo é controlar essa crise na audiência, a fim de conduzir a trama para a sua reta final. A novela não é um sucesso de nada, nem de público e nem de críticas, o que colocou Walther Negrão sob um profundo estresse nos últimos meses. É perceptível pela imprensa, a ideia de que o autor não deverá ter outra oportunidade de escrever novela na Globo.

Autor de "Sol Nascente" voltou a ser hospitalizado (Foto: Reprodução)

Autor de “Sol Nascente” voltou a ser hospitalizado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar