Emissoras, Noticia, Novelas

Com novas novelas, Globo e Record irão estreá-las em dias muitos próximos

As mais novas novelas da Rede Globo e da Record TV estão prestes a entrarem no ar nas grandes de transmissão das duas emissoras, e o motivo que chamou atenção foi as datas muito próximas de estreia de das tramas. O canal de Edir Macedo e o da família de Roberto Marinho, acabaram agendando o início de suas telenovelas em momentos quase idênticos.

De acordo com a divulgação da própria rede carioca, sua próxima novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, está prevista para entrar no ar no dia 20 de maio, em substituição a ‘O Sétimo Guardião’. O folhetim marca o retorno de Walcyr Carrasco ao horário após ‘O Outro Lado do Paraíso’. Um dia depois será a vez da emissora rival ter uma importante estreia em sua dramaturgia.

‘Topíssima’ está prevista para ter seu primeiro capítulo exibido em 21 de maio. A notícia foi oficializada pela Record TV nesta semana. Vale lembrar, que as duas produções não vão se enfrentar, uma vez que ‘A Dona do Pedaço’ começa por volta das 21h20 e ‘Topíssima’ está prevista para reinaugurar o segundo horário de telenovelas do canal da Barra Funda, sempre depois do Cidade Alerta, por volta de 19h30.

Veja também:

‘Topíssima’ carrega a marca de Cristianne Fridmann, uma das mais bem sucedidas autoras da emissora desde a retomada da dramaturgia. Esta não é a primeira vez que a Record TV toma uma decisão desse porte. Muito mais ousada, na década passada, ela programou a estreia de ‘Caminhos do Coração’ para o mesmo dia e horário da estreia da novela ‘A Favorita’. Segundo informações do site NaTelinha.

Logotipos da Record TV e da Rede Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar