Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Com namoro de Samuca e Waleska, Marocas fica com medo dele se magoar

Os novos acontecimentos vem chamando a atenção do público em O Tempo Não Para. Uma nova fase da trama acaba de se iniciar e uma enorme paixão entre os protagonistas é o que se comenta da novela das 7 da Rede Globo. O fim do noivado de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) aconteceu, mas os pombinhos ainda se amam.

Após o termino do romance, um novo casal se formará nos próximos capítulos da novela, que será entre o ex-noivo Samuca e a militar Waleska (Carol Castro) o novo relacionamento se engatará, com o anúncio de um namoro sério. A noticia não irá demorar até chegar em Marocas, que ficará novamente abalada, já que a primeira vez foi quando flagrou o empresário beijando a militar.

Ainda com sentimentos por Samuca, Marocas vai até ele com uma conversa que traduz o que está sentindo: “Samuel, sejamos honestos. Eu sei bem como você é impetuoso, franco. E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance”, contestando a decisão do empresário. Segundo a ex-congelada, seu maior medo é que o seu ex se frustre: “Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso”, revelou a mocinha.

Samuca, irá ficar achando estranho o jeito de falar da ex e acabará sendo direto: “Entendo… Mas olha, já sou bem grandinho, sei me cuidar. E tô vacinado contra decepções amorosas. Desde a última, que foi a maior de todas”, dirá o empresário. A resposta vai dar um espanto em Marocas, que ficará sem ter o que falar e sem reação. De acordo com o NaTelinha.

Waleska e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar