Celebridades

Com muita energia, Ivete Sangalo se apresenta em Salvador antes de encerrar a Paralimpíada

Ivete Sangalo realmente está esbanjando energia e vitalidade. O fato é que neste domingo (18), a cantora subiu ao palco do ‘Salvador Fest’, na Bahia, e logo mais, estará na apresentação da cerimônia de encerramento da Paralimpíada Rio 2016.

Durante uma conversa com a imprensa, Ivete contou sobre a importância de participar do evento. “A importância está no povo que se mobiliza, que sai de casa, que gosta. Para o artista, o povo é o grande barato da coisa, eu vim cantar para esse povo. E quando é em Salvador, tem um gostinho ainda melhor”, disse ela. A baiana ainda falou sobre sua participação na cerimônia de encerramentos da Paralimpíada. “Eu vou fazer alguns momentos diferentes. Eu vou fechar o ciclo da pira, vou fazer essa parte da cerimônia. Vou cantar com Scott, que é o tema da Paralimpíada, e depois eu canto uma sequência de músicas minhas, posso dizer que vou ficar um tempinho lá. Vai ser em legal”, revela.

Veja também:

Ao ser questionada sobre sua preparação para o desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, que tem a cantora como enredo, ela falou: “A preparação é emocional toda vez que eu encontro com eles, que vou lá na quadra. Imaginem, eu vou ser tema da escola de samba, que honra! Isso é especial demais, minha preparação é ter que me acalmar. No dia da escolha do samba, minhas amigas estavam todas cansadas e eu estava muito animada. Quando eu vi as fotos, não tinha uma quieta. A homenagem é muito linda, eu estou muito feliz”.

Ivete Sangalo se apresenta no "Salvador Fest" (Foto: Anderson Barros / EGO)

Ivete Sangalo se apresenta no “Salvador Fest” (Foto: Anderson Barros / EGO)

Você também pode gostar