Emissoras, Noticia, TV Gazeta

Com mudanças na programação e migração do ‘Todo Seu’ para as tardes, TV Gazeta demite Caçulinha

A partir do dia 01 de abril, a TV Gazeta de São Paulo realizará algumas mexidas na grade de programação da emissora, sendo que uma delas trata-se da migração do programa ‘Todo Seu’, o qual é apresentado por Ronnie Von, para a faixa da tarde, compreendida das 13h30 às 15h. Antes, a atração era exibida às 22h, desde sua estreia em 2004.

Com isso, um integrante da equipe precisará deixar o diário e a emissora paulista. Estamos falando do músico Caçulinha, que estava trabalhando na Gazeta desde 2015, quando se desligou do Domingão do Faustão, na Globo. No ‘Todo Seu’, o músico se apresentava duas vezes por semana à frente do quadro ‘Causos e Canções’, “em que tocava músicas ao piano e contava algumas de suas experiências de vida”.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Caçulinha explicou a decisão da emissora e disse compreender: “Eles me falaram que não teria mais espaço para o piano no estúdio. Mas foi ótima a minha passagem pela Gazeta. Eu adorei trabalhar lá por todos esses anos. Apenas me chamaram para conversar no começo do mês e me explicaram que, com a reformulação do programa, o meu quadro chegaria ao fim”, declarou ele.

Para quem não sabe, o ‘Todo Seu’ “passará por pequenas mudanças. Pautas de qualidade, mas com pegada mais feminina, como etiqueta, moda e beleza. Mas o Ronnie é o mesmo”, conforme salientou a superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (19), na sede do canal.

Diante disso, o mesmo então passará a cumprir aviso prévio e ficará no programa até a próxima semana. “A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente toca o telefone e me convidam para fazer algo por aí. Vamos aguardar”, comentou ele, sobre a possibilidade de retornar à TV em breve.

Veja também:

Questionado sobre o amigo Fausto Silva, Caçula afirmou que ainda não informou a ele sobre sua demissão e ainda descartou uma possível volta à Globo. “Eu o vejo com frequência. Sempre vou aos almoços na casa dele, que ele organiza de 15 em 15 dias. Mas ainda não falei nada sobre isso e acho que ele não consegue me levar de volta para a Globo”, finalizou.

Programa no Youtube

Com sua saída da TV Gazeta, Caçulinha continuará ativo nos meios de comunicação. Isso porque o músico, de 79 anos, criará nos próximos dias um canal no Youtube, onde comandará uma atração parecida com a que apresentou na Band nos anos de 1980, o ‘Caçulinha entre Amigos’.

“Eu sempre recebia um convidado, que cantava enquanto eu tocava piano, e ficávamos batendo um papo. Eu quero fazer algo parecido com isso. Nos dias em que eu não conseguir trazer um convidado, gravarei sozinho, sem problema nenhum, sempre homenageando um grande artista”, disse.

Caçulinha está de saída da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Caçulinha está de saída da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar