Celebridades

Com mudanças internas, Datena deve deixar a rádio Bradesco FM

O apresentador José Luiz Datena atua no rádio. Atualmente ele mantém um contrato com a Bradesco FM, onde comanda um programa diariamente pela manhã. No entanto, com algumas mudanças internas, o apresentador poderá acabar deslocado para uma outra rádio do Grupo Bandeirantes, que será a própria rádio Bandeirantes AM e FM.

Com essa mudança, Datena estaria deixando a Bradesco, para que pudesse comandar um programa entre às 13 e 14 na rádio. Esse programa manteria o molde de diário. É só uma mudança mesmo. Além disso, outra discussão bastante calorosa é aquela que envolve o banco Bradesco e o Grupo Bandeirantes, que vem fazendo de tudo para renovar com o banco.

Veja também:

Há tendências que indiquem que o Bradesco não deve renovar com a Band, para que a rádio da emissora continue tendo o nome Bradesco, mas ainda assim, a Bandeirantes está bastante disposta a negociar, por entender que trata-se de um contrato importante e grandioso para que o rádio continue suas atividades sem ter que recorrer totalmente ao mercado publicitário.

Programa de Datena sofrerá alterações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar