Novelas

Com mudanças em “A Lei do Amor”, Mag se revelará uma grande vilã

Antes mesmo de “A Lei do Amor” começar, a imprensa já badalava a notícia de que Vera Holtz seria a grande vilã do horário nobre. No entanto, com a novela no ar, o público ainda não conseguiu se empolgar com a personagem, visto que a mesma nem parece vilã. Ainda que demonstre ser uma pessoa de caráter duvidoso, ela ainda não se comporta como uma vilã.

Por incrível que pareça, existe uma explicação para isso. A Globo planejou que Mag só se revelasse uma grande vilã a partir de um determinado capítulo, que por sua vez ainda não chegou. Exatamente por isso mesmo, com as pesquisas feitas pela Globo, ficou evidente que a trama precisa de um vilão ativo e de objetivos claros. Por  isso mesmo, a trama será acelerada.

Veja também:

Com essa aceleração, partes consideradas não importantes acabarão sendo descartadas. Atores iniciantes perderão espaços e tramas menos importantes também. Alguns atores aos poucos poderão deixar o elenco, com a morte dos seu personagens. Mag passará a se assumir uma verdadeira vilã, provocando mortes, encomendando mortes, mentindo, fingindo e tudo mais. Essas alterações começam a valer a partir das próximas semanas, conforme informa o site Notícias da TV.

Magnólia vai se assumir vilã em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Gshow)

Magnólia vai se assumir vilã em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar