Celebridades

Com mudança para o entretenimento, Tiago Leifert passa a ganhar o dobro na Globo

Nesta segunda-feira, 06 de julho, Tiago Leifert se despediu de vez do jornalismo. O apresentador deixou o “Globo Esporte”, onde era apresentador e editor-chefe, para se dedicar integralmente ao entretenimento.

Tiago Leifert será um dos seis apresentadores que comandará um programa nas manhãs de sábado da Globo. Com o novo compromisso, o jornalista foi ‘obrigado’ a escolher migrar do jornalismo para o entretenimento.

A despedida de Tiago Leifert do “Globo Esporte – SP”, onde ele está há seis anos, foi repleta de emoção. O apresentador não conseguiu segurar as lágrimas e se ‘desmanchou’ em choro ao vivo no programa.

Veja também:

A troca da atração esportiva para o entretenimento foi um ótimo negócio. Acontece que a partir de agora o salário de Tiago Leifert irá mais que duplicar seu valor, como informa a colunista Keila Jimenez.

Se inicialmente, Leifert começou ganhando R$ 25 mil por mês, no último ano esse valor passou para R$ 100 mil. Fontes na Globo afirmam que esse valor vai praticamente dobrar, sem falar campanhas publicitárias.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar