Audiência da TV, Globo

Com morte de vilão, O Outro Lado do Paraíso vai à 46 pontos nesta segunda 29/01

Foi exibido na Globo nesta segunda-feira 29/01, mais um capítulo de sucesso O Outro Lado do Paraíso. Embora a trama venha recebido inúmeras críticas, pelo baixo nível das falas, histórias fracas e personagens desnecessários, o enredo vem provando que está atraindo cada vez mais público.

Com a morte do vilão Natanael, o folhetim registrou 43 de média e foi à 46 de pico na noite desta segunda. No mesmo horário o SBT ficou na vice liderança distante, com apenas 8 pontos, já a RecordTV amargou a terceira colocação com 5 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

O Outro Lado do Paraíso: Jô aceita bancar Renan para prejudicar Duda

 

Veja também:

Diante da revelação de que Natanael (Juca de Oliveira) foi responsável por toda armação envolvendo Duda (Glória Pires), Jô (Bárbara Paz) verá as chances do seu casamento chegar ao fim imediatamente. Diante disso, ela vai se aliar a ninguém menos que Renan (Marcelo Novaes), que, apesar de demonstrar boas intenções na volta, acabará jogando contra a mãe de Clara (Bianca Bin).

Falido, Renan vai admitir a Jô que não tem mais nada, e que enfrente dificuldades, uma vez que esta abrindo um pequeno negócio no Tocantins, que ainda não engrenou. De qualquer maneira, sabe-se que a mulher irá propor uma aliança ao mesmo, pedindo que ele seduza Elizabeth, a fim de que Henrique (Emílio de Melo) saiba que foi “traído” mais uma vez e acabe renunciando a qualquer vontade que tenha de voltar com sua ex-mulher, decidindo dar continuidade ao seu casamento.

Trama é sucesso no horário nobre (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar