Audiência da TV

Com morte de Nabucodonosor, “O Rico e Lázaro” conquista o segundo lugar nesta quarta (20)

A trama biblíca da RecordTV, “O Rico e Lázaro” conseguiu desbancar suas concorrentes na noite desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, com mais um capitulo inédito da novela, na qual mostrar a morte do rei Nabucodonosor. Sendo assim, a novela conquistou o segundo lugar tanto em São Paulo como no Rio.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, exibida na faixa das 20h39 às 21h38, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e chegando a garantir participação em share de 15%. A terceira colocada marcou apenas 6 pontos de média no Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 11 pontos e chegando a garantir participação em share de 15%. A emissora de Silvio Santos ficou na terceira colocação e registrou 10 pontos de média.

Veja também:

Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope. No Rio cada ponto equivale a 48 mil domicílios.

“O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar