Com “Mister M”, audiência do Canal Viva dispara na faixa nobre

Investindo em sua faixa noturna, o Canal Viva segue crescendo em audiência na TV paga. Conforme já noticiado, a estreia da novela “Laços de Família” impulsionou o horário da meia-noite, fazendo o canal da Globosat ser líder isolado. Mas além do folhetim de Manoel Carlos, outras produções andam trazendo alegrias para o Viva.

Na última segunda-feira, 20 de junho, o canal de reprises estreou o programa “Mister M”, atração de mágicas do polêmico ilusionista Val Valentino. O resultado foi surpreendente: o canal de TV fechada alcançou seu maior recorde na faixa, conquistando os melhores índices desde 2014. A “Escolinha do Professor Raimundo” e o “Mister Bean” também contribuíram para essa marca.

Para não perder parte desse grande público, o Viva apostará em uma novela da década de 1970 para ocupar o horário de “Laços de Família”. “Pai Herói”, grande sucesso de Janete Clair, estrelada por Tony Ramos, estreia em outubro no canal. Sobre as substitutas de “Mulheres de Areia” e “Meu Bem, Meu Mal”, as cotadas são “A Gata Comeu” e “Torre de Babel”, respectivamente.

Canal Viva está em um ótimo momento! (Foto: Divulgação/Viva)
Canal Viva está em um ótimo momento!
(Foto: Divulgação/Viva)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.