Audiência da TV, Noticia, Programas

Com Michel Temer, estreia do Poder em Foco faz audiência da Record aumentar em São Paulo

Estreou na noite deste domingo, 06 de maio, o programa de entrevistas Poder em Foco, sob a apresentação da jornalista Débora Bergamasco, que recebeu no estúdio o Presidente Michel Temer. Desta forma, parece então que a atração não chamou muito a atenção do público, e de praxe fez com que a audiência do SBT caísse, e, ao mesmo tempo, beneficiasse a Record, se comparado com as quatro últimas edições do Quem Não Viu Vai Ver, que chegava a assegurar 6,3 de média.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o dominical consolidou em sua faixa de exibição 5,1 pontos de média, contra 4,6 de média da Record TV, com o jornalístico Câmera Record e a série CSI – Investigação Criminal, a qual acabou obtendo um crescimento favorável para si, já que antes costumava marcar apenas 3,4 pontos no horário. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

No programa de ontem, Temer falou sobre as investigações que a Polícia Federal está realizando acerca da reforma da casa de sua filha, Maristela, na cidade de São Paulo, além de ter declarado apoio ao pré-candidato Geraldo Alckmin. “Eu não teria dificuldade, não. Se houver uma conjugação política nestes termos que estou dizendo. Se houver algo que seja útil para o país, e daí a história da união de todos os candidatos de centro, por que não apoiar?”, declarou.

Veja também:

No mais, outros assuntos também foram discutidos, dentre eles o cadastro positivo, o preço do combustível e da energia, assim como também acerca das previsões para o PIB e a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, fora a avaliação que ele fez de seus dois anos no poder, desde que Dilma Rousseff recebeu o Impeachment.

Michel Temer é sabatinado no Poder em Foco (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Michel Temer foi sabatinado no Poder em Foco (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar