Emissoras

Com medo Record espera SBT e Globo para definir data de próximas estreias

Atualmente a Record vive um bom momento com seus telespectadores, e por isso a emissora está pensando bastante para fazer suas próximas estreias. Tanto que “Escrava Mãe” que já deveria ter ido ao ar a um bom tempo ainda nem divulgada está sendo, o canal resolveu adiar visto que se estreasse ela agora iria confrontar com os últimos capítulos do sucesso global “Totalmente Demais”.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco a Record ainda teme estrear o novo talk show de Fábio Porchat e a série que fala sobre os Mamonas Assassinas em uma data desfavorável, tanto que a emissora resolveu esperar SBT e Globo definirem quando vão lançar suas próximas atrações.

Veja também:

Apenas depois de ver quando suas concorrentes vão lançar seus produtos a emissora do bispo Edir Macedo deve bater o martelo e definir a data de suas próximas estreias, vale lembrar também que a partir de segunda-feira (25/04) Buddy Valastro retorna ao Brasil e começará a gravar o “Cozinha em Guerra” nova grande aposta do canal para atrair bons índices.

Estrategista Record vai esperar Globo e SBT para definir data de novos programas

Estrategista Record vai esperar Globo e SBT para definir data de novos programas

Você também pode gostar