Celebridades

Com medo de perder para Xuxa, Patrícia Abravanel implora por perdão após comentário homofóbico

Se engana quem acha que ela se recuperou dos ataques ocorridos desde o comentário feito no “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos” do último domingo (08). Usuários revoltados fizeram campanhas contra Patrícia Abravanel, que teria dito que ser homossexual é anormal.

Sua língua grande gerou respostas inclusive em sua audiência na última segunda-feira (09), quando foi ao ar o “Máquina da Fama”. O público resolveu trocar de canal em protesto a declaração infeliz da dona do Baú que, prevendo tal ocorrido, correu e no mesmo dia publicou um longo pedido de desculpas por meio de seu perfil oficial em uma rede social onde de nada serviu. Mesmo assim ainda sendo atacada, Patrícia anda implorando perdão.

Em um novo post, ela publicou uma extensa declaração em uma legenda dizendo: “Afinal, o que é ser normal“. “Isso nem eu sei“, seguiu respondendo. “Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida…aprendendo“, classificou.

(Patrícia Abravanel pode ter sido obrigada a pedir desculpas)
(Patrícia Abravanel pode ter sido obrigada a pedir desculpas)