Emissoras

Com medo da Record, SBT pode mudar novamente horário do “Fofocalizando” antes da estreia

A grade do SBT nunca esteve tão voadora como atualmente, a pior situação é a do “Fofocando” que já teve inúmeras mudanças e a cada semana está em um horário diferente. A nova aposta para salvar o fiasco, foi muda-lo de horário novamente, colocar um novo apresentador e trocar o nome para “Fofocalizando”.

Com o martelo batido para estrear às 14h35, o programa de Mamma Bruschetta e companhia poderá sofrer uma nova alteração. Isso porque o canal da Anhanguera estaria com medo da Record, visto que a emissora de Edir Macedo anunciou que o “Balanço Geral” será esticado até às 15h, a partir da próxima segunda (23/01).

A estratégia da RecordTV serve para nada menos que afundar os números da concorrente, visto que nessa faixa o telejornal exibe o “Hora da Venenosa” que é um grande sucesso. Porém novos rumores apontam que o “Fofocalizando” ganhará um novo horário, diretores desejariam que a atração entrasse no ar às 15h, respectivamente quando o quadro de fofocas da Record termine. Até o momento nada foi definido, caso mude realmente de horário o martelo será batido pelo próprio Silvio Santos, que não mede esforços para salvar sua aposta.

Veja também:

 

“Fofocalizando” pode mudar de horário antes da estreia (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar