Celebridades

Com medalha de ouro, judoca Rafaela Silva agradace apoio da namorada

Rafaela Silva, a medalhista de ouro no judô, nesta Olimpíada, não conquistou somente o Brasil. Acontece, que o coração da judoca, já tem dona, isso mesmo, a moça namora à três anos a estudante de Educação Física, Thamara Cezar.

Apesar de trabalhar com esportes, a namorada da judoca preferiu não seguir os caminhos de Rafaela. Em entrevista ao “Globoesporte.com”, Rafaela contou que Thamara é sua ‘assessora’ de imprensa, e administra o seu perfil na rede social.

“Ela foi fundamental, porque ficava responsável por marcar entrevistas. Às vezes ela sabia que eu ficava cansada no treino e tentava minimizar a situação. Ela estava ali no dia a dia e sabia o que eu passava, quando eu estava cansada, quando eu não estava. Tudo o que eu precisava ela estava ali à disposição para fazer, então ela também é muito importante nessa conquista”, disse Rafaela.

Veja também:

Apesar da cumplicidade, Rafaela entende o fato da amada não poder ficar sempre ao lado dela. “É bem complicado. Ela não consegue fazer muita viagem, e a gente também tem três cachorros em casa, então fica bem complicado”. Sem talento para serviços do lar, Rafa declarou: “Eu não sei fazer nada, só lutar mesmo.”

Rafaela Silva conta com a ajuda da namorada (Foto: Reprodução)

Rafaela Silva conta com a ajuda da namorada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar