Com Mara Maravilha, “Domingo Show” lidera e tem ampla vantagem sobre a Globo

Na última quinta-feira, 26 de novembro, Mara Maravilha foi eliminada e teve que deixar o reality “A Fazenda”. É claro que boa parte do público reagiu e nas redes sociais, acusaram a Record de manipular o reality rural. Agora, os internautas estão boicotando o programa apresentado por Roberto Justus e a hastag #SemMaraSemAudiência por entrou nos trending topics  do Twitter.

Pois bem. Depois de participar do “Hoje em Dia”, Mara está no “Domingo Show” deste domingo, dia 29 de novembro, falando de todos os detalhes de sua passagem pela atração da Record. Dessa forma, o programa de Geraldo Luís atinge a liderança por mais de uma hora, e abre a vantagem sobre a Globo, além de estar bombando nas redes sociais.

Segundo real time divulgado, referente ao minuto 12h, a Record lidera com 7.7 pontos, a Globo vem logo atrás com 7.2 pontos, e o SBT, com o Mundo Disney, está em terceiro com 5.1 pontos na capital paulista. Já às 12h40, a Record começa a bombar e atinge os dois dígitos com 10.1 pontos, a Globo também sobe um pouco com 8.3 pontos e o canal de Silvio Santos tem boa audiência com 6.3 pontos. No minuto 13h02, a Record continua em primeiro com 11 pontos, a platinada tem queda e registra 7.5 pontos, e o SBT, com o “Domingo Legal”, possui apenas 4.6 pontos.

Banner/FanWeb
Banner/FanWeb

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.