BBB, Noticia

Com mais de 43 horas de prova, Ana Clara e Kaysar entram para a história do Big Brother Brasil

Mesmo em sua 18° o Big Brother Brasil ainda mostra fôlego em todos os aspectos. Prova disso foi que neste sábado 14/04, chegou ao fim a prova de resistência mais longa da história do reality, algo surpreendente se considerarmos que a atração tem quase duas décadas de existência.

Com uma prova que durou mais de 43 horas, Ana Clara e Kaysar entraram definitivamente para a história do programa. No fim, a disputa acabou sendo encerrada e a produção decidiu deixar o resultado como um empate, algo jamais esperado por todos.

BBB18: Kaysar e Ana Clara recebem isotônicos

 

Após incríveis 41 horas de pura resistência na prova do líder, a produção do programa, preocupada com a situação da saúde dos participantes, que ainda estão na disputa pela imunidade e por um carro zero km, estão oferecendo isotônico, entre um bom intervalo de horas. A bebida é conhecida pelos esportistas, uma mistura de sais minerais, água e carboidratos.

“Atenção Ana Clara e Kaysar, mais um momento de hidratação. Entrando agora o isotônico, bebam devagar”, disse a voz do reality na tarde deste sábado. A sister e o sírio comemoraram o reforço da bebida, pois tem sido um alívio para que o corpo dos dois suportem a tamanha tortura trazida ocorrida por causa do confronto acirrado travado pela dupla.

Veja também:

O gringo ainda perguntou a representante da família Lima, o porque que eles deveriam tomar o líquido sem rapidez, ela respondeu com crítica e não contente com o conselho estabelecido pelo pessoal do BBB18 “Eu não sei porque deve tomar devagar, talvez pra não descer direto. Acho que é porque a gente não tá com nada no organismo. Deve ser por isso”. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

 

Kaysar e Ana surpreenderam em prova do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar