TV

Com Luiz Bacci, “Cidade Alerta” começa a mudar na RecordTV

Após o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, a RecordTV decidiu renovar o programa policialesco que Rezende comandava. Uma das primeiras mudanças foi a oficialização de Luiz Bacci, no comando da atração, outras mudanças ocorreram.

A emissora de Edir Macedo, resolveu retirar tudo que lembrava o falecido comunicador, deixando o programa a cara de Luiz Bacci. Algumas mudanças como retirada do trono de Percival, fotos de Rezende e alguns reportes que complementava o programa foram retirados.

Nesta semana, o “Cidade Alerta” resolveu inovar e colocar uma interatividade dentro da atração, isso mesmo, o programa agora conta com a opinião do público ao vivo pelas redes sociais do programa. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, outras grandes mudanças ainda iram ocorrer na atração até o fim deste ano. Entre elas está a troca de cenário.

Veja também:

Nesta última semana, todos foram pegos de surpresa com uma possível saída da jornalista Fabíola Gadelha da atração, ela que era chamada por Rezende de “Rabo de Arraia” poderá ser uma das mudanças feitas pela emissora. Resta aguardamos!

Luiz Bacci é o novo apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar