Celebridades

Com Luciano Huck e Angélica em baixa, Globo promove festival de aparições do casal na TV

É uma tanto complicado falar de Luciano Huck e Angélica. No caso de Luciano, ele continua tendo respaldo na emissora. Ainda que o “Caldeirão” não esteja na melhor das melhores fases, no que se refere a audiência, a atração vem mantendo índices satisfatórios, e, que na medida do possível vem agradando a Globo. No entanto, Angélica já não segue a mesma linha.

Pelo sim pelo não, a emissora vem promovendo um verdadeiro festival de aparições do casal pelos programas da casa. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a Globo está fazendo isso a fim de fazer com que o casal volte a ter a imagem em alta na emissora, já que eles entendem que quem não é visto não é lembrado, por isso essa insistência.

Veja também:

Diante disso tudo, o casal esteve no “Esquenta”, “Vídeo Show”, “Programa do Jô”, no próprio “Caldeirão do Huck” e também no próprio “Estrelas”, De fato, a emissora tem turbinado a imagem do casal, que até em capa de revista já tiveram. Não é possível afirmar que a estratégia surtirá o efeito esperado. No entanto, entende-se que há uma visível movimentação na Globo para que mudanças aconteçam em relação aos dois.

Luciano Huck e Angélica foram entrevistados no "Programa do Jô" (Foto: Reprodução/Gshow)

Luciano Huck e Angélica foram entrevistados no “Programa do Jô” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar