Celebridades, Noticia

Com leucemia, pai da atriz Vanessa Gerbelli fará transplante e receberá doação de órgão da filha

Um problema familiar até então desconhecido pela grande mídia acabou vindo à tona na noite deste domingo, 18 de novembro, quando a atriz Vanessa Gerbelli, que atualmente está no ar na novela ‘Jesus’ na Record TV, interpretando a personagem Herodíade, revelou em uma publicação no Instagram que seu pai está com leucemia.

No texto, a morena também contou que o ajudará sendo a doadora de medula óssea. “Herodíade sim, mas eu NÃO estou em depressão, minha gente! (Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou-se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes.)”, declarou ela.

Em seguida, fãs e seguidores da atriz desejaram sorte e passaram mensagens de carinho e conforto. “Deus no comando sempre. Dará tudo certo. Fiquem com Deus”, escreveu uma. “DEUS abençoe você e sua família vai dar tudo certo bjs”, desejou outra. “Deus abençoe seu pai. Que Deus esteja no comando da cirurgia e abençoando e capacitando toda equipe médica em nome de Jesus. Deus lhe abençoe”, comentou uma terceira.

Publicação de Vanessa gerbelli no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Vanessa Gerbelli no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira fala pela primeira vez após descobrir câncer e faz revelação; veja

Na última sexta-feira (16), a atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a batalha que ela vem enfrentando contra a leucemia, doença que descobriu há três anos, em entrevista ao Fantástico. A atriz que já está com 76 anos recebeu a apresentadora Poliana Abritta em sua casa e abriu o coração ao contar o que sentiu com o diagnóstico da terrível doença.

Veja também:

“A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou ela de forma surpresa. Mesmo abalada com o problema de saúde, a atriz afirmou que hoje vive numa rotina normal e até já aceitou convite para uma novela no ano que vem. A experiente artista está afastada da televisão desde ‘Os Dias Eram Assim’, que aconteceu em 2017.

A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, afirmou que a atriz também deu depoimento sobre o apoio que recebeu de sua família durante os momentos difíceis e de como os seus cachorros têm lhe ajudado na forma de recuperação da doença. A atriz passou por sessões de quimioterapia, mas nunca divulgou sua situação e nem deixou que o câncer afetasse sua aparência.

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi revelada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria da atriz, que em nota divulgou que o estado de saúde dela é estável e que Susana está bem, indo até para a academia fazer atividades físicas. Ela é uma dos nomes mais consagrados da teledramaturgia, começando sua carreira na TV em 1962, e tem mais de 50 anos de TV Globo. De acordo com informações divulgadas pelo Noticias da TV.

Susana Vieira em entrevista a Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar