Emissoras

Com “A Lei do Amor” fracassando na audiência, Globo impõe correria no elenco da trama

As coisas ainda não deram certo para o horário das nove, que pelo visto terá que esperar até a chegada de Glória Perez, Walcyr Carrasco ou Aguinaldo Silva, para que os seus índices voltem a subir. Com “A Lei do Amor”, a trama não está descendo a ladeira, mas também não está subindo, o que para a Globo é ruim, já que a trama estacionou em baixa.

Tendo foco no estacionamento em alta, a emissora não só exigiu, como está promovendo diversas alterações na novela, a fim de torna-la uma novela mais rápida, com cenas mais ágeis. Diante disso, o elenco da novela tem sofrido bastante com as mudanças na trama, já que eles estão recebendo capítulos em cima da hora e sem saber como ficará a trama.

Veja também:

Para se ter uma ideia, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, na última quarta-feira, o elenco da trama recebeu as cenas para que já seriam exibida no capítulo de ontem e de hoje, ou seja, a frente existente na emissora já não existe, visto que  as cenas estão ficando de um dia para o outro. Ainda em meio a isso tudo, certas cenas recebidas estão sendo gravadas com alterações. O que era calmo agora é caos.

"A Lei do Amor" não está indo bem na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Autores de “A Lei do Amor”  (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar