Celebridades

Com inveja de Gisele Bündchen, Izabel Goulart teria se oferecido para ir na final da Olimpíada

Ontem, 21, chegou ao fim mais uma edição da Olimpíada, sediada aqui no Brasil. Na cerimônia de encerramento, o público chegou a notar a presença de algumas personalidades conhecidas, entre elas estava a modelo Izabel Goulart, que é conhecida, além de desenvolver um bom trabalho, por ser a rival da modelo Gisele Bündchen, já que ela não aceita o gigante sucesso da modelo.

Por isso, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, ao notar que Gisele tinha sido convidada para a abertura dos jogos, ela se viu obrigada a ter que tomar uma atitude para que pudesse aparecer no evento de qualquer forma, e ontem, o público pode notar a sua presença, que só aconteceu por conta de uma gigante insistência dela e de sua equipe.

A modelo ainda acabou pagando mico, pois não sabia sambar no momento em que deveria, mas ainda assim, ela acabou participando e matando o seu desejo. Outra que estava no evento foi a atriz Leandra Leal, que já mantém uma fama de insuportável e não fez questão de tentar apaga-la, sendo insuportável com todos e mantendo um ar de antipatia sempre.

Izabel Goulart se ofereceu para participar da final da Olimpíada (Foto: Reprodução/Internet)

Izabel Goulart se ofereceu para participar da final da Olimpíada (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar