Celebridades

Com inimizades e fama de antipática, Fernanda Paes Leme é dúvida na Band

A apresentadora Fernanda Paes Leme pode até ter conseguido manter a imagem de uma pessoa legal e de  fácil empatia. No entanto, a sua passagem pela Band não está lhe rendendo esses tipos de comentários. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a apresentadora tem sido tachada de antipática pelos profissionais da emissora.

Segundo a publicação, Fernanda Paes Leme é extremamente exigente com tudo que faz e isso acaba gerando uma certa irritação. Nesse ponto, a colunista até concorda com a apresentadora, tendo o argumento de que ela é quem está dando a cara para bater, se expondo em vídeo, sendo assim, é bom que as coisas realmente venham a dar certo.

Veja também:

Além disso, Fernanda Paes Leme parece que perdeu um pouco da humildade, já que não quer mais conceder entrevistas para revistas, com exceção daquelas que ela vá aparecer na capa. Recentemente, ao ser procurada por uma revista, ela foi categórica ao afirmar que só falava se estivesse estampada na capa. O fato é que a apresentadora do “X Factor” vai colecionando algumas inimizades no canal do Morumbi, o que pode fazer toda diferença na hora de decidirem pela sua permanência ou não.

Fernanda Paes Leme é  dúvida na Band (Foto: Reprodução)

Fernanda Paes Leme é dúvida na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar