Audiência da TV

Com inicio de nova fase, “Velho Chico” surpreende na audiência e alcança 35 pontos

A Globo estreou hoje mais uma fase da novela “Velho Chico”, desta vez, a novela de Benedito Ruy Barbosa entrou na segunda fase. Muitos apontam que a novela entrou na fase do tudo ou nada. Agora é a hora que “Velho Chico” terá que realmente mostrar a que veio. Como as coisas ficarão a partir de hoje, é difícil apontar, mas nesta segunda, 11, a novela foi bem.

Embora o número prévio não tenha ainda sido divulgado, através dos RTs que são os números em tempo real, foi possível notar a guinada na audiência que a novela teve. Para se ter uma ideia, em um certo ponto da sua exibição, “Velho Chico” chegou a estrondosos 34,8 (35) pontos de audiência na Grande São Paulo, o que mostra um grande interesse do público.

Nesta nova fase, o público agora passará a ver novos rostos, nos mesmos personagens. Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Marcelo Serrado e outros são um exemplo de quem está chegando. Vale lembrar que assim que os dados prévios forem divulgados, esta página será atualizada com a numeração, mas já é possível afirmar que a novela foi bem.

(Nova fase de "Velho Chico" estreou hoje)

(Nova fase de “Velho Chico” estreou hoje)

Veja também:

Você também pode gostar