Com índices despencando no horário, SBT não exibirá o especial “Além da Usurpadora”

Ao contrário do que pensavam alguns fãs da novela, que já virou um clássico na emissora da Anhanguera, o SBT não irá exibir, após o término de “A Usurpadora”, o especial “Além da Usurpadora”, que conta a história do casamento de um ano entre Paulina e Carlos Daniel, como já aconteceu das outras vezes.

O motivo que levou a essa decisão foi a então baixa audiência da trama mexicana conquistada no início das tardes da emissora. Com previsão de aumentar os números do programa “Fofocando”, que até então estava no horário da tarde, e bater de frente com o quadro de Fabíola Reipert, na Record, o SBT viu seus índices despencando no horário. Antes, exibida às 13h, passou para 15h15, e atualmente se encontrava às 15h45. Por esse motivo, a novela teve de ser picotada e chegou a pouco mais de 50 capítulos exibidos.

No entanto, “A Usurpadora” teve como substituta, já a partir de hoje (16), a reprise de “Rubi” que reestreiou logo após a família Bracho sair de cena, o que pegou alguns internautas de surpresa. A sétima veiculação da história protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, pelo SBT, chegou ao fim na tarde de hoje (16) e teve uma boa repercussão na internet.

Especial não será exibido pelo SBT. (Foto: Reprodução).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: [email protected] / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários