Emissoras, Noticia, RecordTV

Com incerteza de Gugu, RecordTV anuncia que Xuxa será fixa nas quartas-feiras

Sem saber ao certo se Gugu Liberato aceitará a renovação do contrato, a RecordTV parece ter se incomodado com esta indefinição e tomou uma providência drástica. De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, o mercado publicitário está sendo comunicado acerca da permanência definitiva de Xuxa Meneghel nas quartas-feiras.

Em paralelo a isto, a volta do Batalha dos Confeiteiros acontecerá nas segundas-feiras, no antigo horário ocupado pela loira. Diante deste cenário, caso Gugu opte por renovar por mais um ano o acordo, terá que procurar um outro dia para apresentar seu programa, que terá um novo formato diferente do que está sendo exibido atualmente.

RecordTV teme que Gugu não aceite proposta para renovar

A relação entre a RecordTV e o apresentador Gugu Liberato já passou por várias fases e várias modalidades de contratos. Agora, sem contrato com a emissora, o comunicador sabe que há um interesse na renovação, porém, a proposta da RecordTV será diferente da anterior. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora quer recontratar Gugu, mas que ele esteja livre para fazer programas de temporadas.

Veja também:

O ideal, segundo a publicação, é que o apresentador pudesse comandar formatos vindo de fora, ou até mesmo produzido pela emissora. No geral, o canal teme que Gugu não aceite, já que essa é a única proposta que os executivos estão dispostos a fazer, visto que o contratar para ter um determinado modelo de programa já não é tão interessante, porque limita o poder da empresa no que se refere aos seus contratados.

Xuxa ocupará o lugar de Gugu nas noites de quarta-feira em 2018 (Imagem: Divulgação)

Xuxa ocupará o lugar de Gugu nas noites de quarta-feira em 2018 (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar