Band, Celebridades, Noticia

Com impasse na Band, comentarista e ex-jogador Denílson é sondado por outras emissoras

Conforme noticiamos nesta quinta (25) aqui no Famosos na Web, o ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto Denílson ainda não havia conseguido renovar o seu contrato com a Bandeirantes em virtude do mesmo ter solicitado a emissora “desejar recuperar perdas havidas no compromisso anterior e reivindicado maior participação nas ações do merchandising”, o que foi logo negado pela direção.

Sendo assim, o colunista Flávio Ricco entrou em contato com a assessoria de imprensa do atleta a fim de obter maiores informações sobre o caso, e lhe foi alegado que “a sua renovação está sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato”.

Ainda segundo o órgão, os dois chegaram a um consenso para que, até que tudo isso se resolva, o comentarista fique de férias e não venha aparecer em nenhuma atração da casa, além de ter revelado ao jornalista do UOL que Denílson foi sondado por outras emissoras de TV. “Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou o comunicado.

Veja também:

Ao contrário de Denílson, os repórteres Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton e Isabela Labate não obtiveram êxito na questão de sua renovação de contrato com a Band e acabaram sendo demitidos do canal do Morumbi, que atualmente está passando por crise financeira e dispensando uma série de profissionais.

Denílson ainda não se acertou com a Band (Foto: Reprodução)

Denílson ainda não se acertou com a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar