Audiência da TV

Com horário de verão, “Domingo Legal” garante boa audiência para o SBT

O SBT exibiu na tarde deste domingo, 15 de outubro de 2017, mais uma edição do programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, que conseguiu registrar boa audiência e viu sua principal concorrente, a RecordTV, mais de longe, porém a atração ficou na terceira colocação.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o dominical marcou apenas 5.6 pontos de média e alcançou 6.6 de pico. Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 14.9 pontos, a RecordTV na vice com 9.1 pontos e a Bandeirantes ficou em quarto com 1.0 ponto.

Vale destacar que a atração exibiu o “Jogando com as Estrelas” com a turma do programa “The Noite”, sendo que Danilo Gentili foi uma das atrações que mais se destacou durante o programa, junto com alguns Youtubers. A atração de Portiolli ainda contou com o quadro que virou sucesso nacional, “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, dando diversos prêmios a família participante.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados aqui divulgados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores na Grande São Paulo. Os números são disponibilizados pelo Ibope.

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar