Audiência da TV, Noticia, Programas, RecordTV

Com Gugu, Power Couple Brasil supera temporada anterior na audiência

Nesta última terça-feira (24), a RecordTV lançou a mais nova temporada do Power Couple Brasil. A terceira edição do reality show dos casais, repleto de novidades, trouxe Gugu Liberato na apresentação do formato, que agora conta com edições diárias, de segunda à sexta-feira na faixa das 22h30.

Ainda que não tenha tido uma alta audiência em relação as temporadas anteriores na sua estreia – 7,1 pontos de média -, foi um avanço no desempenho alcançado no horário nobre do canal da Barra Funda em relação as semanas anteriores, visto que cravava a terceira posição no Ibope e, em alguns momentos, disputando com a Band.

Além disso, de acordo com dados consolidados, em comparação aos terceiros episódios da edição de 2017, houve um crescimento perceptível. Até esta quinta (26), a média semanal da atração é de 7,5 ante 6,3 do Power Couple ainda no comando de Roberto Justus, quando foi transmitido às terças e quintas-feiras no ano passado. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Gugu Liberato revela motivo por ter aceitado apresentar o Power Couple Brasil

Veja também:

Com 11 casais disputando o prêmio máximo de até R$ 1 milhão, Gugu agora possui uma interatividade ainda maior com o público de casa e com a plateia, que agora fará parte nas eliminações, todas às terças-feiras. “Eu queria me movimentar mais, não ficar parado num canto só. Queria chegar perto dos participantes, conversar. E eles tem sido sensíveis à isso e tem concordado”, disse Gugu, em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão.

Por ser o primeiro reality show da carreira do apresentador, o profissional, que viu seu programa de auditório ser extinto no final do ano passado, revelou que de início quase chegou a recusar a proposta por não saber do que se tratava. “Eu resisti um pouco, eu não sabia o que era, quando me foi dito que teria essa infraestrutura, tudo mudou. Não é o ‘Power Couple’ que a gente conheceu nos anos anteriores. Está espetacular”, concluiu.

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar