Celebridades, Noticia

Com gravidez de risco, Sabrina Sato pode sofrer aborto a qualquer momento alerta médico

A imprensa brasileira foi pega de surpresa nesta segunda-feira 30/04, isso porque a notícia de que Sabrina Sato está grávida caiu como uma bomba e é um dos assuntos mais comentados do dia. Mas ao que tudo indica, nem tudo vai ser flores na gestação da comunicadora, visto que a gravidez é de risco.

Segundo informou Léo Dias, a japa deve ficar tranquila para preservar seu bebê. Segundo os médicos, como a gestação é de risco, Sabrina pode sofrer um abordo espontâneo a qualquer momento, caso faça algo que não é aconselhável ou movimentos bruscos.

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web,  a apresentadora está com sete semanas de gestação. Sendo assim, para que ela não corresse nenhum risco, ela foi internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Veja também:

A informação da gravidez foi divulgada através de um vídeo nas redes sociais: “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, disse Sabrina.

Sabrina Sato será mamãe (Foto: reprodução)

Você também pode gostar