Emissoras, Noticia, RecordTV

Com gravidez de risco, Sabrina Sato pode desfalcar a Record e ser substituída ao longo do ano

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, a apresentadora Sabrina Sato anunciou no começo desta semana que está grávida do ator Duda Nagle. No entanto, isso acabou alegrando e, ao mesmo tempo, preocupando ela e os familiares, já que os médicos constataram que a gestação é de risco. Para quem não sabe, Sabrina está internada desde o mês passado em virtude de ter caído e machucado o joelho durante uma caminhada em uma trilha no Rio de Janeiro.

Diante disso, segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, a japa acabará tendo que se ausentar das gravações de seu programa, pelo menos, até o final do ano, visto que ela precisará se recuperar do ocorrido, conforme pediram os médicos.

Sendo assim, várias possibilidades para substituir a apresentadora já andaram se escoando nos bastidores da Record TV. A primeira delas trata-se de colocar os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro no comando do Programa da Sabrina. Já a segunda é a de fazer o revezamento entre vários apresentadores da casa em cada sábado. Porém, tudo ainda ficaria à espera de uma aprovação por parte dos patrocinadores da atração.

Veja também:

Em contato com o NaTelinha, a assessoria de Sabrina Sato afirmou que esta informação não é verídica, e que só iria falar sobre o estado de saúde dela quando um laudo médico saísse de forma oficial. No entanto, vale lembrar que o canal só conseguirá exibir conteúdo inédito do programa por mais três semanas, ou seja, se esta possibilidade do desfalque vir a acontecer de fato a partir do dia 26 a emissora do bispo Macedo terá que reprisar o Programa da Sabrina.

Sabrina Sato segue internada (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato pode se ausentar da Record este ano (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar