Emissoras

Grande acumulo de fracassos força Globo mudar horário de “Anjo Mau” para tentar reagir

Por esta a Globo não esperava. Conseguindo se segurar com boa audiência na faixa vespertina com seu “Vale a Pena Ver de Novo” desde a exibição de “Rei do Gado”, eles parecem que não sabem muito bem do que o público que acompanha a TV neste horário prefere.

Desde “Caminho das Índias” em queda e contribuindo inclusive no crescimento da concorrência, “Anjo Mau” é o atual maior motivo de desgosto por parte dos globais, que não aguentam mais tamanha rejeição por parte da exibição da reprise. Como o Famosos na Web noticiou anteriormente inclusive, esta é a pior audiência da faixa desde 2013.

Veja também:

Assim sendo, algumas estratégias estão sendo montadas e armadas para que se promova melhor a trama de Maria Adelaide Amaral. Normalmente em dia de jogos exibindo as reprises apenas após as partidas e antecedendo “Malhação”, nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27) com a exibição da Liga dos Campeões, a novela será exibida logo após o “Vídeo Show”, evitando que a atração prejudique toda a grade noturna, que não sofrerá mais com o medo.

("Anjo Mau" foi exibida em 1997 e reprisada em 2003 no "Vale a Pena Ver de Novo" e agora novamente em 2016)

(“Anjo Mau” foi exibida em 1997 e reprisada em 2003 no “Vale a Pena Ver de Novo” e agora novamente em 2016)

Você também pode gostar