Audiência da TV, Noticia

Com Gleici e Kaysar na final, BBB18 registra segunda melhor audiência desde a estreia

Na noite desta segunda-feira 16/04, foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil. Com o jogo cada vez mais perto de sua final, o eliminado da vez foi Breno. Em seguida Gleici e Kaysar se consagraram como os primeiros finalistas da temporada, empurrando Paula e Família Lima para a berlinda.

 

Na audiência o reality explodiu e alcançou sua segunda melhor marca da temporada, ao todo o BBB18 registrou 32,7 de média e chegou a impressionantes 46 de pico. Na mesma faixa o SBT ficou na vice liderança com 8,5 pontos, já a RecordTV fechou na terceira colocação com 5,7 de média.

 

Veja também:

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

BBB18: Breno é o penúltimo eliminado com 88,34% dos votos

Excepcionalmente na noite desta segunda-feira (16), foi anunciado mais uma eliminação do Big Brother Brasil 18. Faltando pouquíssimos dias para a grande final, Breno e Kaysar complementaram o penúltimo Paredão da temporada, disputando a preferência do público após a votação realizada na noite anterior (15).Durante a formação, Kaysar foi indicado pela líder, Paula, que venceu a Prova realizada momentos antes da votação. A Família Lima, que foram salvos após conquistarem o prêmio durante a longeva prova que durou quase 43 horas – a mais longa da história do reality show brasileiro, e certamente a mais duradoura do formato no mundo -, não puderam votar, assim como Gleici. Com 88,34%, o arquiteto deixou o jogo, contra 11,66%, que esteve na berlinda pela segunda vez consecutiva. Para continuar lendo, clique aqui! 

Gleici e Kaysar estão na final (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar