Emissoras, Globo, Noticia

Com futebol à meia-noite, saiba como fica a programação da Globo nesta madrugada

Após o empate em 2 a 2 com a Colômbia na última sexta-feira (06), a seleção brasileira voltará a campo na madrugada desta terça (10) para quarta-feira (11) em um amistoso contra o Peru – mesmo adversário da final da Copa América deste ano -, visando a preparação para a Copa América 2020, a qual acontecerá na Argentina e Colômbia entre os dias 12 de junho e 12 de julho.

Desta forma, a TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão, fará algumas mudanças na programação com o objetivo de encaixar a partida em sua grade de programação, esta que, por sua vez, ocorrerá em Los Angeles (EUA) e terá início à meia-noite (horário de Brasília). Vale ressaltar que o tal horário é considerado atípico para a exibição de um jogo de futebol.

Com isso, alguns programas deixarão de ir ao ar para dar espaço ao amistoso na TV aberta, dentre eles o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, que só retornarão à grade no dia seguinte. O canal pago SporTV e o site globoesporte.com também transmitirão a partida, que virá logo após o The Voice Brasil, na Globo.

Veja também:

Então, veja abaixo como ficará a programação noturna desta terça (10), já pegando a madrugada de quarta (11):

20h30: Jornal Nacional
21h18: A Dona do Pedaço
22h20: The Voice Brasil
00h00: Amistoso Internacional – Brasil X Peru
02h00: Escândalos – Os Bastidores do Poder
02h39: Corujão I – “O Que Fazer?”
03h59: Encerramento

Brasil X Peru se enfrentam em amistoso nesta madrugada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar