Noticia, SBT

Com frio, Silvio Santos desiste de gravação de programa

O apresentador Silvio Santos mandou avisar à equipe de produção de seu programa que não aparecerá no SBT nesta quinta-feira (7) para gravar. Ele, que não costuma dar justificativas sobre suas ausências por ser o dono da emissora, comentou aos mais próximos que tem sentido muito frio e que vai tirar o dia para descansar em casa. O motivo foi bastante cômico de acordo com a internet.

Na terça (5), o apresentador ficou quase seis horas em estúdio para gravar duas edições do Programa Silvio Santos e sentiu muito frio. Os termômetros registraram 15ºC em Osasco, cidade da Grande São Paulo em que a emissora está instalada. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o cancelamento da gravação, mas não afirmou e tampouco desmentiu que a ausência do patrão seria por causa do frio em São Paulo.

Caso esteja disposto a encarar as baixas temperaturas, Silvio Santos retomará os trabalhos no sábado (9) e gravará novas edições de seu programa. Uma delas será uma possível substituição à edição do Jogo das 3 Pistas produzido na terça, já que a direção do programa estuda a possibilidade de não exibir a participação de Preta Gil e de David Brazil no game.

Veja também:

A assessoria de Preta confirmou que ela foi chamada de gorda por Silvio Santos, mas informou que a cantora não se manifestará sobre o fato. Procurado, o SBT disse que não tem informações sobre o episódio e tampouco do mal-estar da convidada

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar