Celebridades, Noticia

Com foto no Instagram, Sasha recebe elogio de Xuxa. “Linda é pouco.”

Sasha Meneghel arrancou suspiros ao mostrar elasticidade com um exercício de alongamento. Pelo Instagram, a loira dividiu uma pose e os elogios tomaram conta de sua conta na rede social. Sua mãe, Xuxa Meneghel, não se aguentou e aproveitou a publicação para babar pela filha. “Linda é pouco. Tem que ver o clipe Dvicio. Minha Sashita bailando como una brasileña (essa é a música)“, escreveu ela.

Mas, não foi o comentário coruja da mãe que chamou a atenção dos seguidores. Um fã relembrou que em uma participação no Domingão do Faustão, a apresentadora jogou uma praga e afirmou que Sasha não iria gostar de ballet. “Lembro uma vez quando a Xuxa estava grávida, ela brincou jogando uma praga que você não ia querer fazer ballet. Isso faz muito tempo“, escreveu a internauta. “Mas ela não gosta de ballet… juro!“, respndeu Xuxa.

Atualmente, a filha de Xuxa Meneghel mora em Nova York, onde cursa ensino superior e está há mais de 10 horas de avião do Rio de Janeiro. Apesar de estar longe de sua família e do namorado, Bruno Montaleone, ela visita o Brasil com alguma regularidade.

Veja também:

Na noite do dia 31 de junho, Sasha esteve na capital fluminense para prestigiar a festa de aniversário de sua amiga, Marina Ruy Barbosa. Na manhã seguinte, após curtir muito a ocasião, a loira não tinha nem aberto os olhos quando Bruno resolveu transformar o momento de descanso em um quiz bem-humorado. “Amor, o que a Bruna Marquezine foi fazer no bar?”, perguntou o galã. “Aí, beber com a Sasha”, respondeu ela, em clima descontraído.

Xuxa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar