Noticia, Programas

Com formato pronto, novo programa matinal é adiado na Band

Em ano de investimento, a Band já fez algumas estreias e deve fazer ainda mais nos próximos meses. A nova grande aposta do canal é no matinal Superpoderosas, atração que terá várias apresentadoras e uma participação esporádica de Ana Paula Padrão.

Com previsão de estreia para o próximo dia 2 de Abril, o canal decidiu fazer uma mudança estratégica e agora o matinal terá sua primeira edição no dia 09.  Vale destacar que a nova aposta será voltada para o público feminino e terá quadros de maquiagens, transformações no visual, investimento e carreira.

Juju Salimeni fala sobre novo programa na Band

Desde que foi lançada como panicat do extinto Pânico na TV, em meados de 2009, Juju Salimeni não deixou de ser vista nas telinhas. Depois da sua saída do humorístico, a modelo foi contratada para integrar no elenco do programa Legendários, da RecordTV, onde permaneceu até o último momento da atração, quando foi extinta no final do ano passado depois de oito anos no ar.

Depois do término do formato comandado por Marcos Mion, a modelo e apresentadora foi contratada para a Band, onde se prepara para um novo projeto na emissora. Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a loira confessou que não ficou preocupada com o futuro, após sua saída do canal de Edir Macedo. “Tem muito espaço na televisão, principalmente em canais fechados e a internet hoje alcança os mesmos lugares que a TV”, declarou.

Veja também:

Em relação ao Show do Esporte, esportivo que reestreará na tela da emissora da família Saad com Milton Neves na apresentação, Salimeni deu detalhes do trabalho: “O programa vai ter humor e o lado jornalístico. Os dois caminham juntos. Vai ser muito divertido e acredito que vou poder continuar nesse caminho do humor, que é o gosto”, disse. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Superpoderosas é o novo programa da Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar