Emissoras, RedeTV!

Com foco na inclusão, RedeTV contrata repórter Venezuelana

Todos nós sabemos a situação horrível que a Venezuela passa, o motivo principal é o enfraquecimento e a crise econômica após a implantação do socialismo de Maduro. Ocasionando muito sofrimento para sua população, que busca refúgio e oportunidade. Os venezuelanos enfrentam a fronteira e migram para outros países, buscando pelo menos conseguir o alimento.

O Brasil conhecido ser um país hospitaleiro não vira as costas para esse povo. Mesmo com todos os nossos problemas, temos uma política inclusiva e uma constituição cidadã, baseada na solidariedade aos menos favorecidos. Com isso, muitas pessoas ao chegarem em nossa nação conseguem assistência, além de trabalhos para garantir sua subsistência. Pensando desta forma,, de 27 anos, de maneira inclusiva, oportunizando alguém que além de ter a necessidade, também tem o talento. O objetivo é garantir a mistura de culturas na redação.

”Cara, mais feliz, impossível. Estou muito feliz porque eu sempre quis trabalhar em uma emissora de televisão aqui no Brasil. O meu TCC [Trabalho de Conclusão de Curso, na faculdade] era um documentário sobre ‘Gringo Latino’ e falava sobre ‘imigrantes que faziam sucesso fora do seu país’, tudo o que eu estou vivendo agora”, disse Elena em entrevista ao Uol.

A RedeTV contratou Elena Salazar, buscando a inclusão (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

Você também pode gostar