Audiência da TV

Com finalistas do “BBB 16”, “Mais Você” bate recorde de audiência em SP e no Rio

O programa “Mais Você”, exibido nas manhãs da Globo, recebeu nesta última quarta-feira (6) os quatro finalistas do “BBB 16” e alcançou ótimos índices de audiência. Munik, Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram com Ana Maria Braga sobre o fim do reality show, que aconteceu na terça (5) e consagrou a goiana de 19 anos como grande campeã.

Com a presença dos participantes, o “Mais Você” bateu recorde de audiência em 2016, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o programa matinal registrou 10 pontos de média e 38% de share. Já no Rio, índices ainda maiores: 13 pontos e 43% de participação.

Veja também:

Na atração comandada por Ana Maria Braga, a campeã Munik confessou que ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não caiu a ficha ainda, não consigo me ver milionária”, disse ela, completando que dedica o prêmio aos pais e usará o dinheiro com o que eles acharem melhor. A jovem também falou que gostaria que seu pai deixasse de trabalhar. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 08h50, na Globo.

Com ex-BBB's, "Mais Você" bateu recorde de audiência

Com ex-BBB’s, “Mais Você” bateu recorde de audiência

Você também pode gostar