Programas

Com finalistas definidos, “A Casa” terá participantes destinados a causar brigas

A RecordTV deu o pontapé inicial nas gravações de “A Casa”, o seu mais novo reality, que terá o comando de Marcos Mion. De acordo com o colunista Leo Dias, ontem, 05 de junho, foi a segunda noite deles, o que deixa a entender que eles foram confinados nas primeiras horas do último domingo, 04. De qualquer forma, são 100 pessoas confinadas em uma casa com estrutura para menos de 10.

Na segunda noite, a produção entregou aos moradores alimentos básicos como arroz, abobrinha e azinha de frango. Não sabe-se se já houveram saídas, mas isso deve acontecer ainda essa semana. A casa que está sendo gravado o reality fica localizada em Osasco, SP. O curioso nisso tudo é que haverá pessoas dentro da casa com o objetivo de apenas causar intrigas e confusões no local, nada mais que isso.

Veja também:

Dentre os finalistas, o colunista garante que Syymone Pereira e Rodrigo Matunobu estarão lá, o que não é confirmado pela RecordTV, que ainda é cautelosa ao falar sobre o reality, confirmando a informação que de fato o confinamento já começou, mas não confirmando a localização da casa, nem os supostos finalistas, visto que, no argumento da assessoria, os participantes ainda nem foram apresentados ao público.

Eis a foto dos possíveis dois finalistas Syymone Pereira e Rodrigo Matunobu (Foto: Reprodução/O Dia)

Você também pode gostar