Noticia, Novelas

Com final próximo, Globo espalha cenas falsas para evitar vazamentos de Segundo Sol

Chegando cada vez mais perto do grande final de Segundo Sol, o público está muito curioso para saber o que acontecerá com cada personagem no desfecho da trama. Por isso, para poder evitar os típicos vazamentos dos últimos capítulos, a equipe de Segundo Sol está gravando finais falsos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, o autor João Emanuel Carneiro, junto com o diretor Dennis Carvalho, só decidirão o final da trama nos 45 do segundo tempo. Esta é uma tentativa de fazer com que o público fique curioso e vidrado na novela.

No entanto, é sabido que os personagens que mais mantém a atenção dos telespectadores são Laureta, Karola e Remy, interpretados por Adriana Esteves, Deborah Secco e Vladimir Brichta, respectivamente. Por isso, todo cuidado é pouco para resguardar o futuro dos vilões queridinhos do público.

Veja também:

Apesar dos diversos boatos sobre o final da novela da Globo, um está bem forte entre os telespectadores. A morte da personagem Karola está sendo muito sondada como algo que irá, com certeza, acontecer. Com o final, espera-se que Segundo Sol responda todas as perguntas que colocou ao longo de sua exibição.

Karola (Deborah Secco) deve morrer no final de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar