Novelas

Com final adiantado, “Malhação” terá mudanças no roteiro

Conforme adiantado anteriormente aqui no Famosos na Web, a Globo decretou o adiantamento do final de “Malhação – Viva a Diferença”. Mesmo tendo excelente audiência, alinhada a uma repercussão positiva, a trama será encurtada em 30 capítulos para que a Globo consiga organizar sua grade para o ano que vem, que será cheio. em termos de eventos.

Diante disso, o autor da trama Cao Hamburger está correndo para alterar o roteiro, deixando a novela coerente, evitando que os rumos se percam, afinal de contas, no cronograma do autor, alguns acontecimentos estavam previstos para justamente os dias que foram cortados, logo tudo de lá para cá precisa ser adiantado também. A previsão é que a trama termine nos primeiros dias de março do ano que vem.

“Malhação – Viva a Diferença” supera várias antecessoras

“Malhação – Viva a Diferença” vem dando alegrias à Globo, que observa a história de Cao Hamburger bem aceita pelo público, chegando a índices impressionantes, que não eram vistos há bastante tempo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no PNT (Painel Nacional da TV), a novela teen vem conquistando alta audiência, acumulando facilmente médias que deixam para trás mais de sete temporadas, o que demonstra o acerto da Globo.

Veja também:

Na média nacional, “Malhação – Viva a Diferença” acumula 22 pontos de audiência. Em São Paulo, a trama teve 21 pontos de média, até o último dia 08 de setembro. Esse número supera as últimas 11 temporadas no mesmo período (9 semanas). No Rio de Janeiro, a trama também tem saldo positivo nos números, com 24 pontos. A tendência natural é que Cao Hamburger continue no casting de autores da emissora, embora ainda não se saiba se esse convite foi feito.

“Malhação – Viva a Diferença” será encurtada em 30 capítulos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar