Globo, Noticia, Programas

Com fim do Vídeo Show, Fernanda Gentil e Fábio Porchat apresentarão programa substituto

A Rede Globo anunciou, nesta terça-feira (8), através de um comunicado oficial sobre as suas novidades da programação para janeiro, que o Vídeo Show não será mais exibido. O programa vespertino irá para o ar pela última vez na sexta-feira (11).

Sendo assim, com o fim do programa, há um forte questionamento sobre qual será o projeto que substituirá o buraco na grade da emissora. A Globo decidiu sobre a possibilidade no ano passado e será uma revista eletrônica com Fernanda Gentil e Fábio Porchat na apresentação.

Por enquanto, o projeto é segredo guardado com total cautela. Porém, está ganhando forma, pois misturará jornalismo e entretenimento. O novo diretor da casa, Mariano Boni, tem acompanhado o desenvolvimento do programa que terá vários redatores dos dois setores.

Veja também:

Uma parte da antiga equipe do Vídeo Show será aproveitada para o novo projeto de Fernanda Gentil e Fábio Porchat, que tem previsão de estreia para abril. No entanto, antes disso, Porchat participará da última temporada do programa humorístico Tá no Ar, que estreará dia 15 de janeiro.

Fábio Porchat participará do Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat apresentará programa com Fernanda Gentil substituto do Vídeo Show, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar